Professora Anete faz homenagem a educadores

Visualize fotos Visualize fotos

A vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PFL), que durante o mês de novembro substitui o vereador Ricardo Franco (PV), fez nesta segunda-feira uma homenagem à professora de Educação Física Gilselene Rogéria Ferreira dos Santos, pelo trabalho que realiza na Escola Estadual “Professor Vicente Casale Padovani”.
              “A Educação Física escolar visa levar o educando a compreender a cidadania como participação social. Podendo com ela exercer seus direitos e deveres civis e sociais, adotando, no dia-a-dia, atitudes de solidariedade, cooperação,respeito ao outro e exigindo para si e para sua vida o mesmo respeito” apresenta a vereadora na Moção de Congratulações que foi entregue.
              Segundo Anete, com o apoio da direção da escola, a professora fez uma sondagem e avaliação, e desenvolveu e coordenou vários projetos com o objetivo de atender as necessidades dos professores da unidade escolar. Os destaques ficam com o Projeto Carnaval no Padavani, Projeto Recreio Feliz, Projeto Festa das Mães, Projeto Copa Padovani da Paz e Projeto Dia das Crianças.
                “Atitudes como esta são encontradas somente em pessoas que possuem enorme força interior, e que continua a agir e realizar seus ideais em prol do próximo”, completa a vereadora.
              A professora também homenageou a direção da Escola Estadual Professor Vicente Casale Padovani. A Moção de Congratulações foi recebida pela diretora Márcia Helena Baldove Bettoni.

Publicado em: 17/11/2006 09:48:00