Marcelo de Oliveira solicita verbas para Saúde em encontro com deputados

Visualize fotos Visualize fotos

Na tarde de quinta-feira, dia 2, o vereador Marcelo de Oliveira (PRB) participou de duas reuniões na Assembleia Legislativa de São Paulo. Preocupado com o Serviço de Saúde oferecido aos ararenses, o vereador apresentou pedido de verbas aos deputados estaduais André Soares (DEM) e Gilmaci Santos (PRB).

O presidente do PRB em Araras, Elias de Oliveira, acompanhou o edil e enfatizou a importância de tais encontros: “Precisamos contribuir com o município e essa atitude do vereador Marcelo de Oliveira e de nosso partido, é benéfica, pois aproxima as relações Cidade-Estado, facilitando a articulação de programas que ofereçam recursos para a cidade”.

Ao deputado democrata foi solicitada a aquisição de uma máquina de ultrassom, no valor de R$150.000,00, que será destinada ao Hospital Municipal Elisa Sbrissa Franchozza.

Já ao líder do PRB na Assembleia foi feito pedido de verba parlamentar para compra de consultório oftalmológico, no valor de R$50.000,00.

Marcelo de Oliveira avaliou como positivo o resultado dessas reuniões e está acompanhando o andamento dos pedidos feitos, que já se encontram em fase de análise para liberação por parte do Governo do Estado.

Fotos

Legenda 1: Vereador Marcelo de Oliveira, com o deputado estadual André Soares (DEM) e presidente do PRB em Araras, Elias de Oliveira.

Legenda 2:  Vereador Marcelo de Oliveira, com o deputado estadual Gilmaci Santos (PRB) e presidente do PRB em Araras, Elias de Oliveira.

Assessoria do vereador Marcelo de Oliveira (PRB)

Publicado em: 06/05/2013 15:00:00