Anete sugere programa de proteção à mulher e criança

A vereadora Anete Casagrande Monteiro dos Santos (PFL), que nesta semana terminou sua trajetória pela Câmara de Araras, vai sugerir que o município adote um programa que preste proteção à crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência doméstica.
            A professora visitou um programa existente na cidade de Indaiatuba e vai encaminhar todo material ao vereador Ricardo Franco (PV) para que dê continuidade ao trabalho. Nos últimos 30 dias, durante o mês de novembro, Anete substituiu o vereador Ricardo que pediu licença para cuidar de assuntos pessoais.
Segundo a vereadora já existem leis federais que permitem que projetos, como o Sentinela, conforme ele é chamado em Indaiatuba, seja aplicado nos municípios. Na proposta da vereadora a Prefeitura de Araras seria responsável por oferecer o prédio e os profissionais para atuação.

Publicado em: 02/12/2006 10:09:00