Presidente Breno entrega moção para destaque do concurso “Cartaz sobre a Paz”

Visualize fotos Visualize fotos

O presidente da Câmara, vereador Breno Zanoni Cortella (PT) entregou moção de congratulação na 26ª Sessão Ordinária para a aluna Mariana Franzin Menegari pelo destaque no concurso “Cartaz sobre a Paz”, promovido pelo Lions Clube Internacional.

Mariana foi a 2ª colocada no Distrito LC3 e seu prêmio foi entregue a Presidenta do Lions Clube Araras na Convenção do Distrito realizada no mês de abril na cidade de Serra Negra. O concurso é mundial, e teve como tema “Paz, Nosso Mundo Nosso Futuro” na edição de 2013. O concurso foi aberto a estudantes de 11 a 13 anos.

Em Araras foram selecionas seis escolas para participarem do concurso sendo duas estaduais, duas municipais e duas particulares. Em nível municipal, Mariana se destacou entre os demais e ficou em 1º lugar representando o Colégio “Monsenhor Quércia”.

Para o vereador é de grande importância o concurso realizado pelo Lions Clube Internacional. “O concurso realiza o intercâmbio e a integração dos jovens e estudantes com as demais unidades e sedes dos Lions Clubes pelo mundo. Ele desperta a reflexão sobre o tema e a solidariedade”, completa.

O vice-prefeito Carlos Alberto Jacovetti também participou da solenidade e entregou à homenageada uma medalha comemorativa aos 150 anos de fundação de Araras. “É uma honra para o município uma pessoa tão jovem conquistar esse prêmio. O Poder Executivo fez questão de presenteá-la com essa medalha para que você saiba que essa foi uma grande conquista”, finalizou.

Publicado em: 29/07/2014 14:42:00