Bonezinho e Marcelo entregam moção à Igreja do Evangelho Quadrangular pela Caminhada por Jesus

Os vereadores Mário Corrochel Neto – Bonezinho (PP) e Marcelo de Oliveira (PRB) entregaram moção de congratulação na 42ª Sessão Ordinária que ocorreu na segunda-feira (17) à Igreja do Evangelho Quadrangular pela realização da 14ª Caminhada por Jesus em Araras, que aconteceu no dia 15 de novembro.

A Igreja do Evangelho Quadrangular foi fundada em São João da Boa Vista - SP no dia 15 de novembro de 1951, pelo missionário da Foursquare Church Gospel, pastor Harold Edwin Willians auxiliado pelo pastor Jesus Hermirio Vasquez Ramos.

No ano de 1972 o reverendo Durvalino Brocanelli chega a cidade acompanhado de sua esposa pastora Santina Bufolin Brocanelli para assumir o comando e direção da Igreja.  A Quadrangular possui mais de seis mil membros e mais de 20 capelas espalhadas pelo município.  Além de realizar suas atividades tradicionais, a igreja passou a promover a partir do ano de 2000 a Caminhada por Jesus que acontece desde sua primeira edição, no dia 15 de novembro de cada ano, data em que é comemorado o aniversário da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil.

O evento está na sua 14ª edição, e contou com a presença de mais de 8 mil pessoas nessa sua última edição. “Essa foi a maior caminhada já realizada pela igreja. Por tudo isso, parabenizamos o reverendo Durvalino Brocanelli por sua dedicação e trabalho na obra de Deus e pela organização deste evento de grande sucesso na cidade”, disse Bonezinho.

O vereador Marcelo falou sobre as obras realizadas pela igreja. “A Caminha por Jesus é uma dessas grandes obras, as pessoas se reúnem em busca de paz, pela fé”, completou Marcelo.

O pastor Fernando Ricardo de Souza recebeu a moção representando o reverendo Durvalino Brocanelli. “A caminhada tem um único objetivo que é o de unir as pessoas e abençoar a cidade. Esse ano o número de pessoas foi muito grande, a cada nova edição a caminhada vem melhorando e unindo pessoas de várias religiões para promover a paz”, contou.

Publicado em: 19/11/2014 14:54:00