Vereador Marcelo entrega moção ao pastor Aloizio Paulo da Silva

O vereador Marcelo de Oliveira (PRB) entregou durante a 9ª Sessão Ordinária, que ocorreu na segunda-feira (30), moção de congratulação ao pastor Aloizio Paulo da Silva pelos seus 30 anos de ministério.

Aloizio nasceu em 11 de abril de 1948 na cidade de Recife/PE. Foi batizado no ano de 1970 pela Igreja Assembleia de Deus “Ministério Belém”, passando por diácono, evangelista, presbítero, missionário e pastor auxiliar.

Casado e pai de sete filhos, Aloizio reside em Araras desde 1983. Atualmente trabalha na Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social

“O pastor tem uma vida dedicada à família e à comunidade. É uma pessoa honrada por Deus”, disse o vereador Marcelo.

Aloizio agradeceu a moção. “Eu me sinto muito feliz por essa oportunidade. Foi nessa cidade que eu tive meu sonho realizado, fui acolhido e me sinto cidadão ararense”, falou o pastor.

Publicado em: 31/03/2015 15:24:00