Saúde recebe medicamentos doados pelo diretório municipal do PRB e Sinistro Moto Clube

A secretaria de Saúde recebeu na última segunda-feira (11) um lote com 290 caixas de medicamentos para tratamento de várias doenças. Os medicamentos foram arrecadados por membros do Sinistro Moto Clube, em parceria com o diretório municipal do PRB (Partido Republicano Brasileiro) e entregues à Central de medicamentos da Prefeitura, de onde serão distribuídos para pacientes da rede que tiverem maior necessidade.

“Nós queremos agradecer aos amigos do Sinistro que há muito tempo vem se engajando nas causas sociais e dizer que esta iniciativa é digna de elogios e acima de tudo beneficiará muitas pessoas”, comentou o vice-presidente da Câmara Municipal de Araras, vereador Marcelo de Oliveira (PRB).

A secretária de Saúde, Vandersi Pavan Bressan (Vanda), falou da importância da atitude dos membros do Moto Clube. “Eles estão de parabéns. Quem dera nós tivéssemos outros grupos que se engajassem desta forma para ajudar a quem mais precisa”, disse a secretária. Ainda segundo Vanda, os medicamentos doados não são padronizados ou seja, não são encontrados na rede municipal de saúde, e alguns deles chegam a custar até 300 reais.

A entrega dos medicamentos aconteceu na última segunda-feira (11) na secretaria de Saúde e contou com a presença da secretária Vandersi Pavan Bressan (Vanda), do vereador Marcelo de Oliveira, do diretor social do Sinistro, José Antonio Ciani e do coordenador da campanha Edmilson Roberto de Freitas.

Com informações da Secom/PMA e assessoria do gabinete do vereador Marcelo de Oliveira (PRB)

Publicado em: 14/05/2015 10:43:00