Câmara participa coletiva de lançamento da revista City´s Book Araras

A presidente da Câmara Municipal, Magda Regina Carbonero Celidorio (PSDC), participou de coletiva de lançamento da revista City’s Book Brasil Araras 2015, na manhã desta sexta-feira (15).

Os vereadores Breno Cortella (PT), Carlos José da Silva Nascimento – Zé Bedé (PT) e Eduardo Elias Dias – Du Segurança (PHS) também estiveram presentes no evento. Além disso, a solenidade contou com a presença do prefeito Nelson Dimas Brambilla, do vice-prefeito Carlos Alberto Jacovetti, de demais autoridades e representantes de empresas.

A presidente parabenizou a organização pela iniciativa de produção e lançamento do City´s Book sobre Araras. "Quero agradecer todas as pessoas envolvidas nesse projeto, que vai levar informações sobre Araras para outras regiões do Brasil e também para outros países. Com essa iniciativa, a nossa cidade tem a oportunidade de receber mais investidores para a instalação de empresas".

Ainda no evento, Magda recebeu, como homenagem, flores de Michele Marques, que é do departamento de relações internacionais e patrocínios da empresa Maná Group, responsável pela produção da revista.

A revista Citys Book é uma co-realização entre a Prefeitura de Araras e a empresa Maná Group. O projeto visa ampliar a visibilidades dos municípios e divulgar os modelos de administração pública para o cenário nacional e internacional, além de visar parcerias, investimentos e desenvolvimento econômico.

A revista será distribuída aos governos dos países integrantes do Mercosul, embaixadas com sede em Brasília/DF e consulados com sede em São Paulo/SP. Além disso, o material será entregue em escritórios de fomentos de negócios, municípios da região, sedes de entidades de classe e câmaras de comércio, para dar mais visibilidade ao potencial do município perante investidores.

Publicado em: 15/05/2015 14:52:00