Deputado federal Jefferson Campos libera recursos de R$ 500 mil para Araras

O vereador Marcelo de Oliveira (PRB) participou de audiência com o deputado federal Jefferson Campos (PRB) pleiteando recursos para o município, especificamente para área da Saúde. O encontro aconteceu em Brasília/DF no mês de dezembro do ano passado.

As demandas discutidas na audiência foram sugeridas pela secretária da Saúde, Vanda Bressan Pavan. Foram solicitadas a aquisição de equipamentos, como aparelho de raio X, aparelho de mamografia, entre outros.

Nesta semana o município foi oficializado para receber o recurso liberado por meio de verba parlamentar no valor de R$ 500.000,00 autorizado pelo Ministério da Saúde. Diante disso informamos esta brilhante conquista construída através do nosso representante parlamentar, vereador Marcelo de Oliveira (PRB).

Com informações da assessoria do gabinete do vereador Marcelo de Oliveira (PRB)

Publicado em: 15/07/2015 10:31:00