Câmara outorgará título de Cidadão Ararense a José Gonçalves Filho – “Paraíba”

José Gonçalves Filho, popularmente conhecido como “Paraíba”, receberá o título de Cidadão Ararense em Sessão Solene da Câmara Municipal que acontecerá na sexta-feira (24). A proposição do título é de autoria do vereador Marcelo de Oliveira (PRB), sendo oficializada por meio do Decreto Legislativo nº 7, de 18 de junho de 2013.

O homenageado nasceu no município de Bom Jesus/PB. Com 62 anos de idade, reside em Araras desde os 18. É casado com a ararense Regina Aparecida Oliveira Gonçalves, e tem dois filhos.

Iniciou sua vida profissional como eletricista. Trabalhou na Usina São João e idealizou a Cooperativa da Construção Civil. Já exerceu diversos cargos de confiança na Prefeitura Municipal de Araras, onde, atualmente ocupa a função de diretor do Centro de Atendimento ao Munícipe “Guerino Bertolini”, no bairro Jardim José Ometto.

Seu trabalho sempre foi marcado por dedicação e humildade, sendo reconhecido por políticos de diferentes posições partidárias. Obteve destaque quando de sua atuação como secretário municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais.

A Sessão Solene da Câmara terá início às 19h30 e será aberta ao público, como acontece em todas as atividades no plenário do Poder Legislativo.

Publicado em: 17/06/2016 17:05:00