Vereador Marcelo de Oliveira entrega moção a funcionário da Prefeitura

O vereador Marcelo de Oliveira (PRB) fez a entrega de moção de congratulação ao funcionário público municipal Álvaro Daniel Costa, na segunda-feira (10), durante a 37ª Sessão Ordinária da Câmara de Araras.

Com 60 anos de idade, o homenageado está se aposentando, após completar 24 anos de trabalho na Prefeitura Municipal, onde ingressou como soldador, através de concurso público. Mais tarde, passou a encanador e, finalmente, a motorista, função que desempenhou por mais tempo dentro das secretarias municipais de Saúde e de Ação e Inclusão Social.

Marcelo dirigiu-se ao homenageado, ressaltando suas qualidades profissionais. “O senhor é um funcionário público que tipifica e que dignifica o nosso servidor público pelo seu trabalho, pela sua honestidade, pelo seu caráter, pela sua bondade, pela sua generosidade, por tudo aquilo que fez nesses 24 anos”.

Depois de agradecer à homenagem, Álvaro Daniel falou sobre sua vida profissional. “É uma história de vida! Mais de um quarto de minha vida passei na Prefeitura. E eu posso dizer a vocês o seguinte: estou tranquilo, consciente de dever cumprido. Eu nunca disse não a um chefe meu, e passei por cinco secretarias”, salientou.

Publicado em: 11/10/2016 18:51:00