Anete se reúne com Paulo Barbosa e conhece projetos da cidade

A vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) se reuniu ontem, quinta-feira (10), com o prefeito reeleito da cidade de Santos/SP, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) com o intuito de conhecer projetos e iniciativas adotados no município. O encontro aconteceu no Palácio "José Bonifácio" sede do Poder Executivo da cidade litorânea paulista.

Durante a visita Anete pode se inteirar sobre o programa "Cidade Aberta", o qual é um reconhecido modelo de transparência dentre as cidades do estado, além de projetos na área educacional.

"O prefeito Paulo Alexandre é conhecido pelo trabalho de excelência que realiza na cidade litorânea de Santos. No primeiro mandato, adotou ferramentas inovadoras de gestão, que resultaram em importantes conquistas para aquele município, inclusive a primeira posição dentre as melhores cidades do país. Certamente, podemos aprender e colher importantes informações sobre os projetos desenvolvidos por sua equipe de trabalho" pontua a vereadora.

Crédito texto e foto: Thiago Marquezin – Assessor da vereadora

Com informações da assessoria de gabinete da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB).

Publicado em: 11/11/2016 18:55:00