Anete entrega moção à organizadores da primeira Convenção de Tatuagem e Body Piercing de Araras

A vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) fez a entrega de moção de congratulação aos organizadores da primeira Convenção de Tatuagem e Body Piercing de Araras – “Tattoo Rock Food Motors” realizada nos dias 11, 12 e 13 de novembro no Parque Ecológico e Cultural “Gilberto Rüegger Ometto”, na segunda-feira (05), durante a 45ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

Durante os três dias de convenção, passaram pelo Parque Ecológico milhares de pessoas de Araras e da região. O evento contou com exposição de carros antigos, exposição de artes, apresentações de bandas, espaço para as crianças, além de área de alimentação com food-trucks e dezenas de stands de estúdios de tatuagem e body piercing de nossa cidade e de municípios circunvizinhos.

Em seu pronunciamento, a vereadora destacou a importância do evento. “Atualmente, a tatuagem é um mercado que cresce a cada ano, além de seguidores e adeptos à arte corporal. De acordo com dados do Sebrae, divulgados em junho de 2016, entre os anos de 2009 a 2012, as áreas dedicadas aos serviços de tatuagens e piercings aumentaram 413%, e desde 2004, o crescimento esteve próximo a 20% ao ano”, disse Anete.

Representando os organizadores do evento, Cláudio Martineli, agradeceu à entrega da moção e entregou à vereadora um quadro pintado pelas crianças do Centro Social Educacional Romana Ometto “É com muita honra e satisfação que em 2017 realizaremos o segundo evento aqui em Araras. Muito obrigado Anete pela presença em nosso evento, e é de grande satisfação que toda a organização entrega à você esse quadro feito pelas crianças aqui de nossa cidade”.

Publicado em: 06/12/2016 18:10:00