Plano de trabalho para 2017 pauta reunião do Conselho de Transparência do mandato de Anete

A vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) realizou na noite de quinta-feira, dia 8, a 5ª edição do Conselho de Transparência do mandato, na Câmara Municipal de Araras. Durante o encontro, Anete fez um balanço de sua atuação como vereadora durante os quatro anos, apresentando as avaliações do período, como prestação de contas e transparência do mandato parlamentar.

Os presentes também debateram, por duas horas, os mais de 30 pontos do plano de trabalho da vereadora para o próximo mandato parlamentar, a ser iniciado em janeiro de 2017. A tucana foi reeleita com 2008 votos, representando 2,97% dos votos válidos, sendo a 4ª candidata mais votada do pleito de outubro desse ano.

A 5ª edição contou com a presença e participação do assessor parlamentar do deputado estadual João Caramez (PSDB), o jornalista ararense, Douglas Gonzaga.

Com a periodicidade de três meses, as reuniões abordam os trabalhos legislativos da parlamentar. O Conselho de Transparência é um evento aberto para a população e reúne representantes de categorias profissionais, organizações não governamentais, associações, igrejas, clubes de serviço, juventude e outros seguimentos da sociedade civil organizada.

"Considero que o encontro foi extremamente produtivo e resultou em importantes sugestões para nossa produção legislativa, em curto, médio e longo prazo. Essa iniciativa demonstra que um mandato representativo não se constrói sozinho, mas sim pelas mãos de pessoas bem intencionadas e com vontade de ocupar a política e fazer a diferença" destaca a vereadora.

Com informações da assessoria do gabinete da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB).

Publicado em: 09/12/2016 15:55:00