Donizeti de Lima recebe título de cidadão ararense

A Câmara Municipal realizou Sessão Solene na sexta-feira (09) para entrega de mais um título de Cidadão Ararense. O homenageado foi o médico ortopedista Donizeti Florêncio de Lima e a propositura teve a autoria do vereador Mário Corochel Neto – Bonezinho (PTB).

A sessão foi dirigida pelo vice-presidente da Câmara, vereador Marcelo de Oliveira (PRB), tendo ainda a participação do vice-prefeito Carlos Alberto Jacovetti, que representou o prefeito municipal Nelson Dimas Brambilla.

A amiga da família Margarete Luiza Maganha Gouvêa fez o primeiro pronunciamento que exaltou as qualidades do homenageado.

Dirigindo-se ao novo cidadão ararense, o vereador proponente do título falou sobre a homenagem concedida. “A Bíblia fala que há amigos mais chegados do que irmãos, e o doutor Donizeti na minha vida é um desses amigos. Amigo presente, grande conselheiro que tem sido uma um pessoa que Deus me presenteou”, frisou Bonezinho.

Doutor Donizeti agradeceu. “Eu escolhi Araras para viver e trazer minha família, para as minhas filhas nascerem, e no meu coração sempre fui ararense. Sou feliz demais aqui na cidade, eu e minha família gostamos muito de morar aqui. Agradeço de coração a homenagem”, manifestou ele.

O vice-prefeito Carlos Alberto Jacovetti também se manifestou “Considere que hoje, o doutor Donizeti é mais do que nosso irmão, em nome do município lhe dou um abraço caloroso, muito bem-vindo, parabéns!” disse.

O vice-presidente Marcelo de Oliveira parabenizou “O senhor é um dos poucos que dignifica a nossa cidade e a Câmara reconhece o merecimento desta honraria. Sinta-se honrado, acolhido e agraciado pelos 11 vereadores”, disse.

Publicado em: 12/12/2016 16:45:00