Anete e diretoria da APAE se reúnem com deputado João Caramez

Visualize fotos Visualize fotos

A vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) e a diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Araras (APAE), representada pelo vice-presidente Geraldo Tófolo e pela diretora Iraci Barbosa, se reuniram na tarde de ontem, terça-feira, dia 13, com o deputado estadual João Caramez (PSDB) na Assembleia Legislativa para tratar sobre interesses da instituição.

Dentre um dos assuntos tratados durante a audiência está a emenda parlamentar no valor de R$ 60 mil, encaminhada pelo deputado após um pedido da vereadora Anete. O recurso será utilizado na realização de obras estruturais e reforma do prédio para a adequação ao Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), além de garantir a segurança e a manutenção do serviço da unidade.

A previsão do encaminhamento dos recursos para a APAE é para o primeiro semestre de 2017.

"Sou professora da educação especial e conheço o trabalho desenvolvido pela APAE de Araras e fico extremamente feliz por viabilizar a vinda do recurso estadual, por meio de emenda parlamentar. A comunidade ararense agradece o deputado João Caramez, parceiro do meu mandato e que muito me auxilia nas demandas de nossa cidade com o Governo do Estado", comenta Anete.

Com informações da assessoria do gabinete da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB)

Publicado em: 15/12/2016 10:52:00