Vereadores aprovam Moção de Apelo pela duplicação da Rodovia Wilson Finardi

A Câmara Municipal de Araras aprovou na noite de ontem, segunda-feira, dia 6, durante a primeira sessão ordinária da 17ª Legislatura, uma Moção de Apelo de autoria da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) solicitando, por parte do Governo do Estado de São Paulo, a duplicação da Rodovia Wilson Finardi (SP-191) que liga Araras a Rio Claro.

A Moção tem o intuito de solicitar rapidez na duplicação da rodovia que dá acesso a três grandes vias do estado, Anhanguera, Bandeirantes e Washington Luiz e será encaminhada ao secretário de Logística e Transportes do Estado de São Paulo, Alberto José Macedo Filho, e ao governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

Segundo consta na justificativa, a intervenção se faz necessária devido ao fluxo intenso de veículos e ao elevado índice de acidentes, além do trecho próximo ao Distrito Industrial de Araras com grande fluxo de pedestres, ciclistas, caminhões e deslocamentos de trabalhadores.

"Estou trabalhando desde 2013 na antecipação das obras. A Rodovia Wilson Finardi, infelizmente, tem um elevado número de acidentes fatais e merece a atenção do Poder Público. Agradeço meus nobres colegas vereadores pela aprovação", destaca Anete.

*Com informações do gabinete da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB)

Publicado em: 07/02/2017 16:19:00