Vereadora Anete debate projetos com Gábi Eliseu

A vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) esteve esta semana com a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araras (FUSS), a primeira-dama Suzilea Gabriela Zorzo Eliseu - Gábi Eliseu, debatendo projetos e ações que serão desenvolvidas nos próximos meses.

Também na reunião, conversaram sobre a possibilidade de estabelecer convênio com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) para viabilizar os projetos como a Padaria Artesanal, Escola da Beleza e Escola de Moda. Nesse ano a vereadora já protocolou indicações solicitando os projetos para a cidade e, em contrapartida, Gábi participou de uma reunião com a primeira-dama do Estado, Lú Alckmin, e também reforçou o interesse em receber os programas em nossa cidade.

Além dos projetos do Governo do Estado de São Paulo, a vereadora e a primeira-dama discutiram o desenvolvimento de políticas públicas em benefício de nossa população.

"Tivemos a oportunidade de reiterar a busca dos projetos por parte do Governo do Estado de São Paulo. Agradeço a receptividade da primeira-dama Gábi Eliseu e vamos juntas batalhar pelo social de nossa cidade", frisa Anete.

Com informações do gabinete da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB)

Publicado em: 10/02/2017 17:16:00