Programa ‘Fala Vereador’ desta sexta-feira recebe a vereadora Profª Anete

A vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) estará ao vivo no programa ‘Fala Vereador’ desta sexta-feira (24), às 12h, na Rádio Araras FM 104,7. O programa é produzido pelo Departamento de Comunicação da Câmara Municipal de Araras.

No programa apresentado pelo jornalista Nilsinho Zanchetta, a vereadora vai comentar dos seus requerimentos, projetos e indicações que vem sendo debatidos nas Sessões Ordinárias como a ampliação de vagas de estacionamento para gestantes e pessoas acompanhadas de crianças de colo, o aumento do número de vagas reservadas para deficientes e idosos na região central e do importante projeto entre a Prefeitura e a Nestlé que visa incentivar a alimentação saudável entre alunos da rede municipal e estadual de ensino.

Experiência na política

Já experiente na vida pública, a Profª Anete foi suplente em duas legislaturas, em 2006 do vereador Ricardo Franco e em 2009 do parlamentar Irineu Norival Maretto. Após muita insistência e dedicação em ajudar a população de Araras, foi eleita vereadora nas duas últimas eleições municipais, de 2013 a 2016 e nesta de 2017 a 2020.

Na atual Legislatura a vereadora Professora Anete compõe a Mesa Diretiva como secretária e é vice-presidente da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Educação, Saúde, Assistência Social, Juventude, Agricultura, Meio Ambiente e Legislação Participativa.

O programa ‘Fala Vereador’ é um importante canal para que a população conheça o trabalho do parlamentar no Poder Legislativo. O público pode acompanhar também comparecendo as Sessões Ordinárias no Plenário, ouvindo pela Rádio Araras FM ou assistindo pela Rede Opinião de TV.

As Sessões Ordinárias acontecem todas às segundas-feiras, às 20 h, no Plenário Bruno Moysés Batistella na Câmara Municipal de Araras. Em razão da semana do carnaval, a Sessão Ordinária da próxima segunda-feira (27) foi transferida para quarta-feira (1).

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Publicado em: 23/02/2017 16:51:00