Vereadores participam de reunião regional do Fundo Social de Solidariedade na ACIA

Visualize fotos Visualize fotos

O presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Pedro Eliseu Sobrinho (DEM) e a secretária da mesa diretora, a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) participaram na manhã de hoje, quinta-feira (9), da reunião regional do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) realizada na ACIA (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Araras).

Além dos vereadores o evento contou com a participação do prefeito Pedro Eliseu Filho (PSDB), da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araras Gabriela Zorzo Eliseu e dos secretários e presidentes de autarquias do município.

O encontro reuniu 32 primeiras-damas e presidentes dos Fundos Sociais de cidades da região metropolitana de Campinas com objetivo de promover mudanças no ano de 2017 nas novas parcerias que devem ser firmadas entre municípios e o Fundo Social do Estado, na implantação dos programas: Escola de Moda, Escola da Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal.

Para o Presidente da Câmara Pedro Eliseu Sobrinho que esteve prestigiando o evento “é uma grande oportunidade para formar profissionais e gerar renda para as famílias”, disse.

A secretária da Mesa Diretiva da Câmara Municipal, a vereador Anete Monteiro dos Santos disse que vem lutando para que Araras seja pleiteada com essas unidade. “Venho, desde 2014, em meu mandato anterior pleiteando unidades dos programas Escola de Moda, Escola da Beleza e Padaria Artesanal e que muito auxiliaria na capacitação profissional de nossos munícipes. Com o belíssimo trabalho da nossa primeira-dama Gábi Eliseu, Araras se destaca em nossa região pela promoção do desenvolvimento e bem-estar dos cidadãos”.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Publicado em: 09/03/2017 17:10:00