Em período de Quaresma vereadores participam de missa para celebrar o Dia Mundial da Saúde

Visualize fotos Visualize fotos

Vereadores, prefeito, secretários e demais autoridades de Araras participaram na manhã da última, sexta-feira (7), da celebração da missa que marca o período da Quaresma e o Dia Internacional da Saúde. A celebração religiosa foi ministrada pelo Padre Thiago Cabrini da Paróquia São Judas Tadeu, no Centro de Convivência da Terceira Idade “Hilda Masson Bordin Maretto”, onde também funciona o Centro do Idoso (CDI) “Orlando Denardi”, antiga AABB.

A cerimônia contou com a presença maciça dos integrantes da Terceira Idade, os quais puderam expressar a fé e a devoção. Os vereadores Pedro Eliseu Sobrinho (DEM), Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) e Eduardo Elias Dias (PHS) estiveram presentes na celebração e todos pediram proteção a Nossa Senhora do Patrocínio, padroeira de Araras.

A missa foi acompanhada também pelo prefeito, Pedro Eliseu Filho (PSDB), pela primeira-dama Gabriela Zorzo Eliseu, pelos secretários municipais e demais autoridades.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Publicado em: 07/04/2017 15:15:00