Vereador Dr. Nucci entrega Moção à nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Araras

Visualize fotos Visualize fotos

Os integrantes da nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Araras, eleitos no último dia 6 de abril, foram homenageados na sessão ordinária de terça-feira (2), realizada no Plenário Bruno Moysés Batistela, com moções de Congratulações de autoria do vereador Francisco Nucci Neto (PR).

Durante a entrega das homenagens, o Dr. Nucci disse que esta nova diretoria vai renovar sobremaneira a direção do Sindicato dos Metalúrgicos. “Estou muito honrado em prestar essa homenagem a todos os integrantes dessa nova diretoria, tenho certeza que os senhores vão contribuir com as inúmeras empresas desse segmento em Araras e certamente colaborar para o progresso de nossa querida cidade”, discursa.

O presidente eleito do Sindicato dos Metalúrgicos, Luiz Carlos Acácio Proni, usou a Tribuna para agradecer a homenagem. “Quero aqui agradecer a todos os vereadores pela homenagem, especialmente o Dr. Nucci, o Baiano da Farmácia e o Du Segurança, pelo apoio de sempre e que aos poucos estamos colocando a casa em ordem”, disse. Durante o discurso, Proni lembrou-se do sucesso do evento do Dia do Trabalhador, que aconteceu no feriado de 1º de Maio e, que todos da nova diretoria do Sindicato estão na luta contra a reforma trabalhista. “Fizemos uma grande festa para os trabalhadores no dia 1º de Maio, mais de 1.200 pessoas compareceram no evento de confraternização dos metalúrgicos e todos estão na batalha contra a reforma trabalhista”, finaliza.

Além do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Luiz Carlos Acácio Proni, foram homenageados com moções de congratulações os demais integrantes da diretoria executiva, o 1º vice-presidente Deilton Albuquerque Gonçalves, o 2º vice-presidente Bento Roberto Gomes, o secretário geral Marcos Bottigelli, o 1º secretário Erick Aparecido da Silva, o 2º secretário Sérgio Beretta, o tesoureiro geral João Batista dos Reis, o 1º tesoureiro Mauro Fernandes dos Santos e o 2º tesoureiro Valdemir Jesus da Silva.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Publicado em: 03/05/2017 11:46:00