Moção de repúdio contra a retirada da lotérica do Parque das Árvores é aprovada em sessão

Visualize fotos

Foi aprovada durante a 13ª sessão ordinária, na última terça-feira (2), uma moção de repúdio de autoria da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) contra a retirada da Casa Lotérica "Árvores da Sorte" localizada na Rua Emílio Pacagnella, no Parque das Árvores.

Segundo consta na justificativa do documento, a moção vai ao encontro aos pedidos feitos pelos moradores e comerciantes dos bairros Jardim Alvorada, Parque das Árvores, Jardim Alto da Colina, Jardim Haise Maria, Jardim Pedras Preciosas, Jardim do Cuba, Jardim Nova Araras e Jardim Esmeralda.

A vereadora, durante a discussão em plenário, comentou que a região norte conta com apenas uma Casa Lotérica para realizar o pagamento de contas e demais serviços bancários e com a saída do estabelecimento daquele local, os moradores ficariam desprovidos desses serviços.        "Participei de uma reunião com os moradores na semana passada e pude ver a preocupação de todos perante a essa mudança que muito afetará a vida dos que ali vivem e têm os seus negócios. Acredito que essa é uma medida que afetará a vida de milhares de pessoas e a Câmara Municipal, com o seu dever para com a população ararense, vem com essa moção repudiar tal alteração", destaca a vereadora Anete.

A moção de repúdio foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares e será encaminhada à superintendência da Caixa Econômica Federal, à gerencia da Agência da Caixa Econômica Federal de Araras e ao prefeito municipal, Pedro Eliseu Filho (PSDB) como forma de apoio às mobilizações dos moradores e comerciantes da região.

 

Com informações do Gabinete da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB)




Publicado em: 03/05/2017 15:35:00

Publicado por: Imprensa