Anete protocola ofício na Superintendência da Caixa contra a retirada de lotérica do Pq. das Árvores

A vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) protocolou na manhã de sexta-feira (05), um ofício na Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal de Piracicaba solicitando a manutenção da Casa Lotérica "Árvores da Sorte" no bairro Parque das Árvores, Zona Norte de Araras. A parlamentar foi recebida pelo gerente regional de Governo Evandro Nobre Cruz.

A ação da vereadora vem ao encontro dos diversos pedidos dos moradores e comerciantes que se manifestam contra a mudança de endereço da lotérica. A população da região norte realizou a coleta de 650 assinaturas como forma de solicitar a manutenção da agência em funcionamento no local.

Sobre o tema, também foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares, durante a 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Araras, na última terça-feira (2), uma Moção de Repúdio, também de autoria da vereadora Anete, contra a retirada da Casa Lotérica da região.

A Zona Norte de Araras conta apenas com a lotérica "Árvores da Sorte" para a realização de pagamento de contas e demais serviços bancários, no entanto, com a saída do estabelecimento, os moradores ficariam desprovidos desses serviços. "Participei de uma reunião com os moradores na semana passada e pude ver a preocupação de todos perante a essa mudança e acredito que essa é uma medida que afetará a vida de milhares de pessoas que ali vivem e têm os seus negócios. Conversei com o gerente regional e coloquei que a Zona Norte conta apenas com esse estabelecimento para a realização de serviços bancários, e, com a sua possível saída toda a região ficaria desprovida desses tão necessários serviços", frisa a parlamentar.

Com informações do Gabinete da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB)

Publicado em: 05/05/2017 17:07:00