Vereadora Anete Casagrande participa do seminário "Semear Educação" em São Paulo

Visualize fotos Visualize fotos

A vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) esteve na capital paulista na última quinta-feira (29), onde participou do seminário "Semear Educação" promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e pela Fundação Lemann. O secretário de Administração, Bruno Roza e a secretária de Educação, Mariana Mani Moura também participaram do evento ao lado da parlamentar.

O Seminário foi realizado no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo Paulista, foi aberto pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), juntamente com o secretário estadual de Educação José Renato Nalini, com o presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo Sidney Beraldo, além do presidente da UNDIME Luiz Miguel Martins Garcia, do diretor-executivo da Fundação Lemann Denis Mizne e da diretora executiva da Fundação Brava Mirian Ascenso.

O evento contou com palestras do professor da Universidade de Stanford David Plank, com o professor da Fundação Getúlio Vargas Gustavo Fernandes, além do secretário municipal de Educação de São Paulo Alexandre Schneider.

Segundo a vereadora, o seminário foi uma oportunidade enriquecedora para adquirir modelos de sucesso de gestão e adaptar para a nossa realidade. “Com certeza essa troca de informações e de experiência entre os gestores públicos da educação nos auxiliam a avançar em políticas públicas para a área. Como professora e vereadora, sabemos e conhecemos as dificuldades e os desafios da nossa educação e, a partir dessas iniciativas conseguimos trazer exemplos de gestão para a realidade do município e avançar cada vez mais", explica Anete.

Com informações do Gabinete da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB)

Publicado em: 30/06/2017 09:32:00