Vereador pede interferência do MP para que bairros recebam correspondências dos Correios

Visualize fotos Visualize fotos

Moradores de pelo menos oito bairros de Araras não recebem correspondências dos Correios e isso tem incomodado o vereador Jackson de Jesus que esta semana foi ao Ministério Público Federal, em Piracicaba, protocolizar um ofício para buscar uma solução para a falta do serviço.

De acordo com o parlamentar, o problema atinge os bairros Portal do Sol, Warley Colombini, Milton Severino, Jair Della Coletta, Terras de Carolina, Terras de Santa Elisa, Jardim Esmeralda, e o Jardim Campos Verdes.

Antes de recorrer ao Ministério Público, o parlamentar chegou a cobrar a própria autarquia, por meio de ofício. “Fiz uma representação junto aos Correios, mas não fiquei satisfeito com a resposta, eles alegaram que alguns bairros estão em análise para a entrega de correspondências e que outros bairros faltam caixinhas e placas de identificação nas ruas, o que não é verdade, por isso protocolizei um ofício solicitando a interferência do Ministério Público Federal no caso”, explica o vereador Jackson de Jesus.

Com informações do Gabinete do vereador Jackson de Jesus (PROS)

Publicado em: 04/07/2017 17:49:00