Vereadora Anete homenageia atleta do Ceren pela conquista de medalhas nos Jogos Regionais

Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos

A vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB), entregou uma moção de congratulações ao atleta Alexandre de Souza Pin, do Ceren (Centro de Estimulação, Reabilitação Educacional e Neurológico) durante a 26ª sessão ordinária realizada na última segunda-feira (31), na Câmara Municipal de Araras, pela conquista de três medalhas nos Jogos Regionais ACD (Atletas com Deficiência) de Americana.

Pin foi medalha de ouro nos 200 metros e prata nos 100 metros para cadeirantes, além de medalha de bronze no arremesso de peso até 3 kg. As provas foram realizadas em uma cadeira de rodas adaptadas, disponibilizada pelo próprio Ceren. “É um orgulho para a cidade de Araras ter o Pin como atleta nosso, ele é muito esforçado, dedicado e merece esse reconhecimento”, disse a parlamentar.

A homenagem foi estendida para toda a equipe de profissionais do Ceren, que conta com a diretora Josiane Bragin. “Esse reconhecimento que nos motiva cada vez mais a realizarmos o nosso trabalho com excelência, todos nós profissionais nos desdobramos diariamente para cuidarmos dos nossos alunos”, disse Josiane.

Com informações da Diretoria de Comuniação da CMA

Publicado em: 01/08/2017 16:31:00