Regina Corrochel participa de reunião com deputado e de encontro sobre a causa animal em São Paulo

A vereadora Regina Corrochel (PTB), na última quarta-feira (04), visitou o deputado estadual Campos Machado (PTB) e solicitou o recurso de 150 mil reais para a Santa Casa de Araras. Nesta oportunidade, também participou do 1°Encontro Nacional de Vereadores da Causa Animal e homenagem aos protetores de animais, organizado pelo PTB, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O objetivo do evento da Causa Animal é a implantação de políticas públicas em prol da causa animal. “Ouvi as demandas dos protetores, para que sejam criadas políticas públicas eficazes no cuidado e proteção dos nossos animais”, como bem disse o vereador de São Vicente-SP, Cadu Barbosa (PTB) – Presidente do PTB Proteção Animal. “ Em breve teremos boas notícias para a causa animal em Araras. Com ações concretas e aplicáveis” disse Regina.

O Deputado Campos Machado ressaltou a importância da visita. “A vereadora Regina Corrochel tem tido uma atuação impecável. Foi a vereadora que mais apresentou projeto e tem fiscalizado muito bem. Aproveito para ressaltar que o PTB em Araras não faz parte de base nenhuma e é independente, pois estará sempre ao lado do povo! ”

A vereadora petebista enfatizou. “Voltamos muito felizes desse encontro com o Deputado, o qual se prontificou em ajudar a nossa Santa Casa com 150 mil reais, como também ajudar na causa animal”.

Com informações do Gabinete da vereadora Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB)

Publicado em: 05/10/2017 16:34:00