Vereador Marcelo de Oliveira consegue recurso para compra de ambulância para Araras

Uma reunião na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, entre o vereador Marcelo de Oliveira (PRB) e o deputado estadual Carlos Cezar (PSB), resultou na aquisição de uma verba de 125 mil reais que será destinada para o setor da Saúde da Prefeitura Municipal de Araras.

A aprovação do recurso foi anunciada na quinta-feira (08) pelo Departamento Regional de Saúde do Estado de São Paulo. A emenda parlamentar será direcionada para compra de uma ambulância para o município de Araras. “Esse é o papel do vereador, trabalhar intensamente para ajudar o município e consequentemente a população, estive com o deputado estadual Carlos Cezar na capital solicitando a sua intervenção junto ao governo do estado para a aquisição dessa verba e, agora esta semana fomos informados que o recurso já está liberado, isso é muito gratificante, sinto-me honrado em poder contribuir a confiança da população com trabalho, essa ambulância é mais uma conquista para o povo de Araras”, disse Marcelo de Oliveira extremamente satisfeito com a notícia.

O deputado estadual, Carlos Cezar sentiu-se honrado em poder contribuir com o município de Araras. “Tive a honra de receber o vereador Marcelo de Oliveira aqui no meu Gabinete em São Paulo, tão logo ele fez a solicitação, encaminhamos o seu pedido a Casa Civil e conseguimos o recurso, tenho certeza que essa ambulância muito contribuirá para a população de Araras, uma cidade que tenho muita consideração”, disse o deputado estadual Carlos Cezar.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Publicado em: 09/02/2018 17:11:00