Câmara transforma em Lei projeto que obriga o Executivo a divulgar detalhes de obras em andamento

Os parlamentares transformaram em Lei, durante a 3ª sessão ordinária, na última segunda-feira (19), o projeto de autoria da vereadora Regina Noemia Geromel Corrochel (PTB), que obriga o poder público a divulgar a lista detalhada das obras em andamento no município de Araras.

A divulgação deverá ser feita por meio de tabelas disponibilizadas dentro do Portal da Transparência no site da prefeitura municipal de Araras. De acordo com o texto do projeto, as obras públicas em andamento são todas as que recebem verbas municipais ou tenham participação do município na construção, gestão ou manutenção que não estejam concluídas. Segundo o texto do projeto, obras já finalizadas não precisam ser divulgadas na lista.

A tabela precisa conter informações com o nome da obra, localização, data de início e previsão de entrega, além da divulgação mensal do valor gasto, porcentagem concluída e previsão de entrega.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Publicado em: 20/02/2018 10:45:00