Marcelo de Oliveira articula reunião entre nova diretoria da Astar e prefeito Pedrinho Eliseu

Visualize fotos Visualize fotos

A nova diretoria da ASTAR (Associação dos Taxistas de Araras) eleita na última semana para o próximo biênio conta agora com o presidente Marcelo Vilhena, o vice-presidente Celso Alves Cavalheiro Filho, tesoureiro Pedro Roberto Rossini e secretário Reinaldo Aparecido Moraes, além dos conselheiros Daniel Meneghin e Sinval Faria Ribeiro Filho. O vereador Marcelo de Oliveira tem apoiado a categoria e articulou uma reunião entre os taxistas e o prefeito Pedro Eliseu Filho (PSDB).

Durante o encontro no Paço Municipal, os taxistas expuseram o desejo de promover ações em conjunto com a administração pública. “A luta dos taxistas é pela melhora nas condições de trabalho e padronização do serviço no munícipio, à medida que a cidade cresce, este tipo de serviço acaba sendo fundamental para facilitar o dia-dia das pessoas”, explica o vereador Marcelo de Oliveira.

O parlamentar destaca ainda, a importância deste serviço, especialmente após a saída do público de eventos promovidos na cidade. “É comum as pessoas se divertirem e ingerirem bebidas alcóolicas em eventos como o Arraial na Praça, Café & Chocolate, Festa do Peão entre outras festas, por isso, o táxi acaba sendo uma boa alternativa para as pessoas voltarem para casa sem correr nenhum tipo de risco”, explica Marcelo de Oliveira.

A nova diretoria pretende profissionalizar a categoria e padronizar o setor com o objetivo de oferecer um serviço de extrema qualidade aos munícipes. Atualmente são 56 taxistas cadastrados na prefeitura e 10 pontos de taxis espalhados pela cidade.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Publicado em: 16/03/2018 11:09:00