Deise Olimpio promove evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher no Teatro Estadual

Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos

O Teatro Estadual ‘Maestro Francisco Paulo Russo’ foi palco na noite da última quarta-feira (28) de palestras relacionadas ao Dia Internacional da Mulher. O evento foi idealizado pela vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC).

Participaram da cerimônia a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Gabriela Zorzo Eliseu, o deputado estadual Celso Nascimento, as vereadoras Deise Olimpio e Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB), a psicóloga Abnéia Brocanelli e os palestrantes Marta Lívia Suplicy, presidente da LIBRA (Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil), Dra. Fernanda Chahin Bali Aguiar, Advogada E Fundadora Da Associação Mamas Do Amor;  Elisete Tabet, Psicanalista, Formada Pela Usp Em Liderança Humanizada E Hedras Graf, Atore Wellness Coach Na Empresa EVS Nove De Julho. Também estiveram presentes a vereadora da Terceira Idade, Maria Benedita de Lima Rodrigues “Jô”, representantes de Conselhos Municipais, Conselheiras do Fundo Social de Solidariedade, Integrantes da ALARA (Associação Laço Rosa de Araras), além de homens e mulheres interessados nos temas debatidos.

Os palestrantes abordaram sobre assuntos relacionados às mulheres, como o empoderamento feminino, testemunho de história de superação de câncer de mama, técnicas para mulheres superarem dores emocionais e hábitos mentais para uma vida saudável, onde puderam interagir com o público presente.

No final do evento teve sorteio de brindes. A vereadora Deise Olimpio agradeceu a presença do público e ressaltou a importância do evento. "Essa foi uma grande oportunidade para as mulheres de nossa cidade buscarem conhecimento para terem melhor qualidade de vida e saber como é importante que elas sejam protagonista dentro da nossa sociedade" finaliza.

Com informações do Gabinete da vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC)

Publicado em: 29/03/2018 16:26:00