Secretaria da Fazenda promove audiência pública para avaliação das metas fiscais no 2º quadrimestre

O encontro será na próxima quinta-feira (27), às 15h, no Plenário Bruno Moysés Batistela na Câmara Municipal de Araras com a presença da Secretária da Fazenda, Maria Elisa Vitte de Souza.

Na oportunidade serão apresentados ao público a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais relativas a gestão fiscal referente ao segundo quadrimestre deste ano e a execução orçamentária para o quarto bimestre de 2018.

A audiência pública é aberta a municipalidade que também poderá acompanhar ao vivo pelo canal 4 da Net e pelo site da Câmara Municipal acessando www.araras.sp.leg.br.

Publicado em: 25/09/2018 17:08:27

Publicado por: Diretoria de Comunicação da CMA