Rua 10 do Jardim Apollo recebe o nome de Sebastião Marques da Silva

O projeto de lei de autoria do vereador Marcelo de Oliveira (PRB) foi aprovado por unanimidade

Foi aprovado por unanimidade pelos vereadores, na última segunda-feira (3), durante a 13ª sessão ordinária, o projeto de lei de autoria do vereador, Marcelo de Oliveira (PRB), que denomina de Sebastião Marques da Silva, a Rua 10 do Jardim Apollo – Luiz Bertoline – em Araras.

O homenageado nasceu no dia 20 de janeiro de 1940 na cidade de Araras, filho de Joaquim Marques da Silva e Elvira Simioni. Casou-se no dia 20 de janeiro de 1967 com Maria Aparecida Serati, teve três filhos, Luciana, Maurício e Fábio.

Na sua trajetória de vida, trabalhou no Engenho do pai quando jovem, depois atuou como instrutor de Auto-Escola, motorista da antiga Viação Santa Cruz e Apicultor. Foi jogador da Fazenda Santa Cruz, conhecido como “Bufalo da Zona Rural”.

Sebastião Marques da Silva faleceu aos 77 anos no dia 06 de agosto de 2017 de cardiopatia.

Publicado em: 03/05/2019 11:02:00

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA