Reunião com comerciantes é realizada na Câmara

Nesta última quarta-feira (27), às 19:30h, foi realizada na Câmara Municipal de Araras uma reunião com o comércio local.

Em alguns períodos durante a pandemia, os comércios foram fechados não podendo abrir as portas para o atendimento físico/presencial, resultando uma queda expressiva de faturamentos.

O assunto da reunião foi acerca de um possível projeto de lei que tratará sobre o “perdão das multas aplicadas” aos comércios que estavam trabalhando durante os períodos mais vulneráveis do enfrentamento da covid-19.

A Acia  - Associação Comercial e Industrial de Araras, também anunciou a agenda em suas redes sociais, além de enviar representante para ocasião.

Estiveram presentes o presidente da Casa, Rodrigo Soares (PSDB) que solicitou a agenda, as vereadoras Mirian Vanessa (PSD), Ana Júlia Casagrande (PSDB) e a Regina Corrochel (PTB), também participou o vereador Marcelo de Oliveira e o Secretário de Governo, Dr. Martini Junior. Vale destacar a presença de muitos comerciantes e demais interessados no assunto.

Agora a Câmara aguarda novas informações por parte do poder executivo municipal sobre o tema.

Publicado em: 28/10/2021 14:57:21

Publicado por: Equipe de Imprensa Oficial - CMA