Vereador Marcelo de Oliveira visita projeto ambiental

No dia 4 de novembro, o vereador Marcelo de Oliveira (Republicanos), esteve no Centro Universitário de Araras "Dr. Edmundo Ulson", entregando importantes homenagens ao aluno do curso de Bacharel em Direito, Welington de Oliveira Silva, junto dos professores Wilson Alves Figueiredo, Wagner Rogerio Marchi, também compareceu na agenda o coordenador do curso, Jeorge Roberto Aguiar, o pró-reitor acadêmico, Mestre Wdson de Oliveira.

As moções são pelo reconhecimento do projeto de sustentabilidade ambiental e adequação de lava-rápidos, para o reuso de água, descarte ecológico, como também sua contribuição ambiental.

O projeto elaborado pelo aluno Welington de Oliveira Silva, foi apresentado para o vereador Marcelo de Oliveira, que visa contribuir com o município de Araras e com o meio ambiente. O trabalho já está tendo uma visibilidade no município, e muito procurado por empresas locais, para que o aluno e os professores possam elaborar sistemas ecológico e ambientais, não só no para os lava-rápidos, mas para diversos seguimentos.

"Fico feliz em poder dar uma contribuição, já pensando nas futuras gerações que sofrerão muito com o agravamento da crise hídrica a nível global. Nossa cidade vai aos poucos sendo reconhecida como cidade exemplo com cuidado ambiental. Aqui é a cidade que amamos, nossa Cidade das Árvores.”, relatou o aluno Welington de Oliveira Silva.

Publicado em: 12/11/2021 17:12:09

Publicado por: Assessoria/Gabinete do Vereador Marcelo de Oliveira