Procuradoria Especial da Mulher realiza entrega dos lenços da Campanha “Lenço Solidário”

Procuradoria Especial da Mulher entregou na manhã desta segunda-feira (29) os lenços que foram arrecadados durante todo o mês de outubro na “Campanha Lenço Solidário” à unidade da Quimioterapia da Santa Casa de Araras.

A campanha integrou a programação do outubro Rosa da Câmara Municipal, e teve o objetivo arrecadar lenços de cabeça para tornar mais colorida e alegre a vida das mulheres que estão em tratamento contra o câncer em nosso município.

Durante a entrega estiveram presentes a vereadora e procuradora especial da mulher, Dra. Deise Olimpio, a vereadora e primeira procuradora-adjunta, Elaine Brambilla e o vereador e terceiro procurador-adjunto, Dr. Márcio Tonissi e as enfermeiras Fernanda Maria Gusmin  e Rosa Therezinha Rocha. Na ocasião também foi doado à unidade de Quimioterapia 38 máscaras de tecidos arrecadados pelo gabinete da vereadora Elaine.

Os membros da procuradoria agradecem a todos que contribuíram com o total 39 lenços arrecadados. “Esta foi a primeira campanha do outubro Rosa realizada pela Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Araras no qual ficamos muito felizes em levar informação através das palestras sobre prevenção que foram realizadas e também em poder ajudar a melhor a auto-estima destas mulheres que estão enfrentando o câncer de mama com a doação dos lenços. ”, disse a procuradora especial, Dra. Deise Olimpio.

Publicado em: 01/12/2021 09:37:03

Publicado por: Gabinete da vereadora Drª. Deise Olimpio