Câmara Municipal de Araras devolve quase 4 milhões para Prefeitura e bate recorde na restituição

O poder legislativo de Araras fez uma devolução em um montante no valor de R$ 3.205.765,00 de reais neste mês de dezembro, sendo que já havia feito no primeiro semestre a entrega de mais R$ 662.000,00, totalizando o valor de R$ 3.867.765,00, ou seja, quase quatro milhões de reais só em 2021, segundo a contabilidade da Casa de Leis, esta quantia devolvida é inédita, foi a maior devolução contabilizada até os dias atuais.  O cheque simbólico foi entregue nas mãos do prefeito municipal Pedrinho Eliseu Filho (PSDB) em seu gabinete, no fim da tarde desta terça-feira dia (28) e o dinheiro já está disponível na conta bancária da prefeitura.

Na ocasião, estiveram presentes, o presidente Rodrigo Soares (PSDB), a vice-presidente Mirian Vanessa (PSD), a secretária Ana Júlia Casagrande (PSDB), o vereador Dr. Márcio Tonissi (REDE), o vereador Manoel de Oliveira – Mané da Rádio (PL) e o vereador Marcelo de Oliveira (REPUBLICANOS).

Este aporte é graças a economia da Câmara, pois no início do ano, os eventos ainda estavam suspensos e também graças à boa gestão da mesa diretora somada com a colaboração de todos parlamentares e colaboradores da instituição, resultou em uma economia exemplar que deve ser seguida como modelo de gestão.

“Sabemos que este recurso financeiro chegou em uma ocasião oportuna para os cofres da prefeitura municipal, o valor poderá ser revertido por exemplo na saúde da nossa cidade ou em melhorias nos bairros, cabe ao executivo direcionar de acordo com as maiores necessidades recentes ”, salientou o presidente do parlamento Rodrigo Soares (PSDB).

“A Câmara sempre foi econômica, entretanto este ano aconteceu a maior devolução da história de Araras, agradeço a dedicação de todos os vereadores, sabemos que continuarão investindo no legislativo no próximo ano, e agora, os quase 4 milhões irá nos ajudar muito no fechamento do exercício financeiro de 2021 ”, pronunciou o prefeito Pedrinho Eliseu Filho.

Publicado em: 28/12/2021 17:17:27

Publicado por: Equipe de Imprensa Oficial - CMA