Câmara promove Ato Solene para homenagear integrantes do Grupo Escoteiro Arara Azul

O Poder Legislativo de Araras promove nesta sexta-feira, dia 29 de abril, ás 18h30, no Plenário da Câmara Municipal de Araras, o Ato Solene de entrega de Diploma de Mérito Escoteiro a cinco elementos indicados pelo Grupo Escoteiro Arara Azul, que realizam ações voluntárias, contribuem pela honra, pelo trabalho em equipe e pela vida ao ar livre no âmbito do município de Araras.

A homenagem é um reconhecimento do Município em comemoração pelo Dia Mundial do Escoteiro, celebrado sempre no dia 23 de abril. O ato solene integra o calendário anual de eventos do Poder Legislativo de Araras, conforme decreto legislativo nº 8 de 11 de julho de 2018, de autoria da vereadora, Regina Noêmia Geromel Corrochel.

Recebem o Diploma de Mérito Escoteiro no Ramo Lobinho: Letícia Maria Consoni Martins, Ramo Escoteiro: Pedro Henrique Chaves Barbosa, Ramo Sênior: Gabriel Fernando Mendes, Ramo Pioneiro: Maria Livia Telles Guimarães Ramo Escotista: Ângela Dias Fontana.

O movimento de escoteiro contribui de maneira efetiva no desenvolvimento físico, intelectual, social e espiritual dos jovens, tornando-os cidadãos responsáveis e participativos na sociedade.

Publicado em: 28/04/2022 11:45:15

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA