Escoteiros do Grupo Arara Azul recebem homenagem na Câmara pelo Dia Mundial do Escoteiro

A homenagem é um reconhecimento pelo Dia Mundial do Escoteiro celebrado sempre no dia 23 de abril

O Ato Solene de entrega de Diploma de Mérito Escoteiro aos elementos indicados pelo Grupo Escoteiro Arara Azul, os quais realizam ações voluntárias, contribuem pela honra, pelo trabalho em equipe e pela vida ao ar livre no âmbito do município de Araras, foi realizado na última sexta-feira, dia 29 de abril, no Plenário da Câmara Municipal de Araras.

Participaram do evento, o Presidente do Poder Legislativo de Araras, o vereador Rodrigo Soares dos Santos, que conduziu os trabalhos, a proponente deste Ato Solene, a vereadora Regina Noêmia Geromél Corrochel, o vereador Manoel Oliveira dos Santos Filho, a Presidente do Grupo de Escoteiro Arara Azul, Marli Aparecida dos Santos Custódio e o Subtenente Paulo Lucena.

Receberam o Diploma de Mérito Escoteiro no Ramo Lobinho: Letícia Maria Consoni Martins, Ramo Escoteiro: Pedro Henrique Chaves Barbosa, Ramo Pioneiro: Maria Livia Telles Guimarães, Ramo Escotista: Ângela Dias Fontana e Ramo Sênior: Gabriel Fernando Mendes, este não pode comparece e foi representado pela mãe dele, Jocelina Mendes, que recebeu a comenda.

A homenagem é um reconhecimento do Município de Araras em comemoração pelo Dia Mundial do Escoteiro celebrado sempre no dia 23 de abril. O Ato Solene integra o calendário anual de eventos da Câmara Municipal, conforme decreto legislativo nº 8 de 11 de julho de 2018. O movimento de escoteiro contribui de maneira efetiva no desenvolvimento físico, intelectual, social e espiritual dos jovens, tornando-os cidadãos responsáveis e participativos na sociedade.

Publicado em: 02/05/2022 09:10:06

Publicado por: Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA