Câmara promove solenidade em comemoração pelo Dia do Professor nesta terça-feira (18)

O evento é aberto ao público e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara

A Sessão Solene em homenagem pelo “Dia do Professor” será realizada nesta terça-feira, às 19h, no Plenário Bruno Moysés Batistela, na Câmara Municipal de Araras, conforme Decreto Legislativo nº 10 de 24 de novembro de 2009. A data foi celebrada em todo o Brasil no último dia 15 de outubro.

A cerimônia faz parte do Calendário Anual de Eventos do Poder Legislativo de Araras com o objetivo de reconhecer os profissionais da Educação que dedicam suas carreiras aos alunos, visando formar cidadãos comprometidos com o futuro.

O Presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Rodrigo Soares dos Santos, fará a entrega da homenagem à Professora Ana Paula Cerri de Queiroz Assis. A vice-Presidente da Câmara, a vereadora Mirian Vanessa Pires entregará a comenda à Educadora Rosilene Cristina dos Santos Rodrigues. A Secretária da Mesa Diretora, a parlamentar Ana Júlia Casagrande fará a entrega do diploma à Professora Gabriela Modesto Pedro Bom Poncio.

O suplente da Secretária da Mesa Diretiva, o vereador Márcio Ferreira Tonissi, prestará homenagem à professora Maria de Lourdes Rodrigues Rebelato, o vereador Marcelo de Oliveira homenageará o Professor Jair José Franco de Oliveira, o parlamentar José Roberto Apolari entregará a moção à Educadora Sirlei Casarin Pereira, a vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira homenageará o Professor Marcos Pedroso, a parlamentar Maria do Socorro Paiva de Souza convidou a Professora Carla Roberta Forsan Almeida para receber a comenda e a homenageada da vereadora Regina Noêmia Geromél Corrochel será a Professora Mônica Curtulo Habermann,

O Coral da Igreja do Evangelho Quadrangular estará abrilhantando a cerimônia com a apresentação de duas músicas, Aleluia de autoria do compositor alemão Georg Friedrich Händel e Oh Happy Day de autoria do compositor americano Edwin Hawkins.

O evento é aberto ao público e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da NET, no site, Facebook e Youtube da Câmara Municipal de Araras.

Publicado em: 17/10/2022 19:45:57

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA