Câmara promove solenidade para entrega de diploma para empresas e cidadãos solidários

O evento é em comemoração pelo “Dia Nacional da Filantropia”

O Poder Legislativo de Araras realiza nesta quinta-feira, dia 20 de outubro, às 19h, no Plenário Bruno Moysés Batistella a sessão solene de entrega de diploma para “Empresa Solidária” e “Cidadão Solidário”, conforme Decreto Legislativo nº 14 de 1º de dezembro de 2020.

O evento é em comemoração pelo “Dia Nacional da Filantropia” celebrado anualmente em todo o país no dia 20 de outubro. Receberão a comenda representantes de empresas e cidadãos que fizeram doações ao Município ou ao Fundo Municipal de algum bem, equipamentos, insumos ou mesmo em espécie para a realização de ações assistenciais e filantrópicas.

A solenidade será presidida pela vice-Presidente da Câmara Municipal de Araras, a vereadora Mirian Vanessa Pires, que fará a homenagem ao empresário e ex-Presidente da Câmara, Irineu Norival Maretto. A Secretária da Mesa Diretora, a vereadora Ana Júlia Casagrande entregará o diploma ao cidadão solidário Jhony Camargo. A vereadora Deise Olimpio fará a entrega da comenda à Associação Vida Nova e o vereador José Roberto Apolari à Viena Ótica.

O Presidente da Câmara Rodrigo Soares dos Santos indicou para receber a homenagem a empresa DLD Soluções Logística Reserva, Gestão e Reciclagem. A Vereadora Maria do Socorro Paiva de Souza vai entregar a homenagem ao cidadão solidário Paulo Antônio Dhamen Rodrigues e a vereadora Regina Noêmia Geromél Corrochel homenageará a instituição do Lions Clube de Araras.

O evento é aberto ao público e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da NET, no site, Facebook e Youtube da Câmara Municipal de Araras.

Publicado em: 20/10/2022 16:29:19

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA