Radialistas serão homenageados em cerimônia na Câmara Municipal de Araras

O evento é em comemoração pelo Dia do Radialista celebrado anualmente no dia 7 de novembro

A Câmara Municipal de Araras promove na próxima quarta-feira, dia 9 de novembro, às 19h, no Plenário “Bruno Moysés Batistela” a entrega do “Diploma de Mérito Radialista Destaque Sérgio Antônio Tamiazo”, conforme Decreto Legislativo nº 03 de 17 de novembro de 2021 de autoria dos vereadores Deise Aparecida Olimpio de Oliveira, Manoel Oliveira dos Santos Filho, Marcelo de Oliveira e Regina Noêmia Geromél Corrochel.

O evento é em comemoração pelo Dia do Radialista que é celebrado anualmente em todo o Brasil no dia 7 de novembro. Foram indicados para receber a comenda, o radialista Marcial De Sanctis e Giuliano Masson Marangon das rádios Araras FM e Conecta FM, respectivamente.

A homenagem recebe o nome do saudoso radialista e pastor, Sérgio Antônio Tamiazo, que faleceu em 2021, vítima da Covid-19. A família dele estará presente na sessão solene, os filhos Davi e Beatriz Tamiazo e as tias Simone Tamiazo Viola e Amélia Alves, os quais também receberão homenagens dos vereadores.

O evento é aberto ao público e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da NET, no site, Facebook e Youtube da Câmara Municipal de Araras.

Publicado em: 05/11/2022 09:46:47

Publicado por: Nilsinho Zanchetta