Vereadora Mirian Vanessa Pires é eleita Presidente da Câmara para o biênio 2023/2024

A chapa obteve sete votos

Foi realizada na terça-feira, dia 13 de dezembro, às 11h, no Plenário Bruno Moysés Batistela, na Câmara Municipal de Araras, a sessão de votação para eleição da Mesa da Câmara para o biênio 2023/2024.

A chapa encabeçada pela Presidente Mirian Vanessa Pires, pelo vice-Presidente Rodrigo Soares dos Santos, Secretária da Mesa Regina Noêmia Geromél Corrochel e Suplente de Secretária Elaine Maria Ferreira da Silva Brambilla, foi eleita por sete votos favoráveis. Além dos votos dos membros da chapa, votaram favoráveis os vereadores Ana Júlia Casagrande, Márcio Ferreira Tonissi e Manoel Oliveira dos Santos Filho.

Os vereadores Deise Aparecida Olimpio de Oliveira, José Roberto Apolari, Marcelo de Oliveira e Maria do Socorro Paiva de Souza estiveram ausentes da sessão.

Os vereadores eleitos para a nova Mesa Diretora tomam posse no dia 1º de janeiro de 2023 e as atribuições são disciplinadas pelo Regimento Interno da Câmara Municipal e pela Lei Orgânica do Município de Araras (LOMA).

A primeira sessão a ser presidida pela nova Mesa Diretora será no dia 6 de fevereiro de 2023, data em que as sessões camarárias voltam do recesso. Embora as reuniões ordinárias estão no período de recesso, o Poder Legislativo funciona normalmente no horário comercial atendendo à população.

Publicado em: 13/12/2022 12:17:36

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA