Câmara promove cerimônia de transição de posse da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024

Rodrigo Soares fará a entrega de uma faixa à sua sucessora, eleita presidente, Mirian Vanessa Pires

Na quinta-feira, dia 29 de dezembro, às 19h, ocorre no Plenário Bruno Moysés Batistela na Câmara Municipal de Araras, a transição de posse da atual Mesa Diretora para a nova composição eleita para o próximo biênio 2023/2024. O evento é aberto ao público e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da NET, pelo site, Youtube e Facebook do Legislativo.

O atual presidente Rodrigo Soares dos Santos fará a entrega de uma faixa nas cores da bandeira do município e com o brasão de Araras à sua sucessora, eleita presidente, Mirian Vanessa Pires. Rodrigo Soares será o vice-presidente na nova composição. A secretária da Mesa será a vereadora Regina Noêmia Geromél Corrochel e a suplente da secretária, a vereadora Elaine Maria Ferreira da Silva Brambilla.

Os trabalhos da nova Mesa Diretora já se iniciam no dia 1º de janeiro. A primeira sessão ordinária de 2023 será após o recesso, dia 6 de fevereiro, segunda-feira às 19h, no Plenário Bruno Moysés Batistela.

Publicado em: 22/12/2022 11:53:54

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA