Mesa da Câmara realiza coletiva para anunciar ações do biênio e concurso público

Anúncios serão feitos na próxima segunda-feira à imprensa e à população

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araras realizará na próxima segunda-feira (13), às 9h, uma coletiva de imprensa com o objetivo de falar sobre as ações planejadas para o biênio 2023/2024 e anunciar a abertura de concurso público. O evento acontecerá no Plenário "Vereador Bruno Moysés Batistela", aberto ao público e com transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da NET e pelo site, Facebook e YouTube da Câmara.

Composta pela presidente Mirian Vanessa Pires, vice-presidente Rodrigo Soares dos Santos, secretária Regina Noêmia Geromel Corrochel e suplente de secretária Elaine Maria Ferreira da Silva Brambilla, a atual gestão iniciou os trabalhos no dia 1º de janeiro e dirigiu a 1ª sessão ordinária do ano na última segunda-feira (6).

Uma das primeiras ações da Mesa foi a reorganização da estrutura administrativa e do quadro de pessoal do Poder Legislativo, por meio do Projeto de Resolução Nº 2/2023, aprovado na 1ª sessão extraordinária do ano, também na última segunda-feira.

Além deste assunto, os vereadores também anunciarão na coletiva o lançamento de concurso público para vagas na Câmara Municipal, com informações sobre edital de abertura, início das inscrições, cargos oferecidos e mais detalhes.

Outro tema que será abordado pela Mesa é o planejamento de ações para o biênio 2023/2024, bem como as metas e objetivos traçados para os dois anos de trabalho. “Estamos empenhados em fazer uma gestão transparente, eficiente e, acima de tudo, que aproxime cada vez mais a Câmara da nossa população”, afirmou a presidente Mirian Vanessa.

COLETIVA DE IMPRENSA

Assuntos: reestruturação administrativa, ações do biênio e concurso público

Data: 13/02/2023 (segunda-feira), às 9h

Local: Plenário "Vereador Bruno Moysés Batistela" – Câmara Municipal de Araras