Vereadoras visitam prefeito Brambilla

Visualize fotos Visualize fotos

As vereadoras Magda Carbonero Celidório (DEM) e Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PV) visitaram o prefeito Nelson Dimas Brambilla na manhã desta terça-feira (11). A visita de cortesia serviu para que a recém empossada vereadora Anete reforçasse o apoio à administração.
A professora Anete assumiu o cargo de vereadora após o pedido de licença protocolado por Irineu Norival Maretto (PMDB) e participará das três próximas sessões da Câmara.
Durante a visita, Brambilla destacou que esse tipo de ajuda é sempre muito bem vinda. “Não se governa uma cidade sozinho. Preciso do apoio da Câmara Municipal para que Araras não perca o rumo do desenvolvimento e conquiste o mais breve possível a paz política que se reflete em toda nossa sociedade”, destacou o prefeito.

Publicado em: 12/08/2009 08:54:00