Prazo da comissão para acompanhamento dos repasses às OSCs é prorrogado

Os vereadores da Câmara Municipal de Araras aprovaram na última Sessão Ordinária a prorrogação do prazo de funcionamento da Comissão Temporária de Assuntos Relevantes para acompanhamento dos repasses públicos às organizações da sociedade civil (OSCs), instituída pela Resolução nº 8/2023.

Com a aprovação, os trabalhos dessa comissão temporária foram prorrogados por mais 180 dias, contados a partir de 27 de setembro de 2023.

O Projeto de Resolução Nº 18/2023, que trata da prorrogação, é de autoria das vereadoras Maria do Socorro Paiva de Souza (União Brasil) e Deise Aparecida Olímpio de Oliveira (União Brasil), e dos vereadores José Roberto Apolari (PP), Manoel Oliveira dos Santos Filho (PL) e Marcelo de Oliveira (Republicanos).

Durante a sessão camarária, a missionária Maria ressaltou que a comissão está observando atrasos em repasses públicos para algumas OSCs de Araras, o que justifica o pedido de prorrogação para analisar a situação.

O vídeo da 33ª Sessão Ordinária está disponível no site, Facebook e YouTube da Câmara.

Eliane Pessotto

Jornalista / CMA