Escola Legislativa apresenta projeto de parceria para a Santa Casa

A Escola Legislativa “Vereador Dr. Francisco Nucci Neto”, da Câmara Municipal de Araras, se reuniu com a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Araras (ISCMA) nesta terça-feira (26), com o objetivo de apresentar o projeto da Escola Legislativa à instituição.

Participaram da reunião o diretor de Planejamento e Gestão da Escola Legislativa, Bruno Henrique Pinto; a pedagoga legislativa, Caroline Mazon Gomes; o provedor da Santa Casa, Eduardo de Moraes; e o administrador da Santa Casa, Régis Roberto Olivério.

Na reunião, os representantes da Escola Legislativa explicaram sobre a possibilidade de contribuição com a capacitação dos funcionários da Santa Casa, por meio de realização de palestras, cursos, eventos – tudo gratuitamente, pela parceria com a Escola Legislativa.

“Estamos com expectativas de firmarmos a parceria em breve, de forma oficial. Os trabalhadores da Santa Casa serão os mais beneficiados, já que as capacitações serão voltadas a eles, de acordo com as solicitações de temas.”, explicou o diretor Bruno Henrique Pinto.

Eliane Pessotto

Jornalista / CMA