Secretário de Obras Públicas e Presidente do SMTCA são convocados pelos vereadores

Ambos participam da sessão desta segunda-feira. Em pauta está a zeladoria da cidade e situação do transporte coletivo.

A sessão ordinária desta segunda-feira terá a participação do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, Cláudio de Souza  e do presidente do Serviço Municipal de Transportes Coletivos (SMTCA), Romildo Benedito Borelli.

Claudio de Souza comparecerá na 4ª Sessão Ordinária atendendo à convocação feita pela vereadora Regina Noêmia Geromel Corrochel (PRD). Já o presidente do SMTCA atende ao pedido feito pela vereadora Maria do Socorro Paiva de Souza (União Brasil).

Os dois convidados prestarão esclarecimentos sobre a situação do município de Araras, cada qual em relação à área específica de sua competência.

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Araras acontecem às segundas-feiras, às 19 horas. A população pode acompanhar as discussões presencialmente ou de modo on-line, pelo YouTube, site ou Facebook da CMA.

Eliane Pessotto

Jornalista / CMA